segunda-feira, 25 de março de 2013

Dicas para quem quer ser LEV

Lembrei me de deixar aqui alguns conselhos para as senhoras e senhores, meninos e meninas que querem experimentar emagrecer através da LEV, mas estão com dúvidas:

Dica 1: Ora bem, em primeiro lugar tenham a certeza que é isto que querem. Qualquer razão de desespero por já não saber o que fazer quanto a dietas tb é válida! Por isso, tenham a certeza que querem mesmo começar e acabar, sem desistir a meio.

Dica 2: Depois, se possivel (e eu sei que é dificil, mas fica a dica), se entrarem na dieta LEV, tenham ja de parte algum dinheiro. Penso que a falta dele é maior razão pela qual as pessoas desistem por uns tempos ou dias e depois estraga todo o processo e manda-se dinheiro à rua...e não é isso que queremos que aconteça! Por isso, se forem declara guerra ao pneu, levem ja euros no bolso, porque vão gastá-los com facilidade!

Dica 3: Esta dieta não é dificil. Comem-se coisas deliciosas e pode-se comer até 7vzs por dia, por isso quem tem o vicio da fome (como eu), fique descansado, pois esse vai ser o menor problema!

Dica 4: Não desanimar! Eu desanimei um pouco, porque no fim de semana fiquei com muito pouca variedade de refeições e estava a fartar, mas depois podemos sempre passar na loja e comprar mais!

Dica 5: Se entrarem na dieta, é para levá-la até ao fim, daí eu dizer para se prepararem na questão dos euros, pq essa será quase a única razão pela qual as pessoas desistem contra a sua vontade.

Dica 6: Não desanimar se perderam menos que o esperado entre consultas. Claro que gostamos de ir à consulta dos 10 dias e perder 1, 2kgs, ou mesmo 3! Mas se isso não acontecer n vale desistir. Há que ver onde estamos a errar e corrigir!

Por último: ter orgulho em nós mesmos e não desmoralizar qd alguem disser: "isso é mto caro, que horror" ou "existem imensas dietas muito mais baratas...." etc, etc. Isso é connosco e é um investimento nosso. Depois qd se virem os resultados (tipo passados 20 dias) conversamos! ;)

Espero ajudar quem estiver indeciso e claro, se tiverem questões é só coloca-las!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Boas Dicas. É isto mesmo!
    Se vamos começar, é para acabar.
    Sim, vai gastar-se dinheiro. Mas também se gastaria a comer e nem por isso se emagrecia. Por isso, desde que se consiga esse pé de meia, compensa cada centimo.
    Tem altos e baixos. Mas não nos podemos deixar levar pelos maus dias.

    Vejo que estás cheia de força. Não percas essas ganas!***

    ResponderExcluir
  2. Estimada PinUp!
    Agradeço as tuas palavras!
    Espero poder transmitir-te essa força tb.
    Um beijinho, somos fortes! ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, é isso tudo, há muita gente que me escreve a pedir conselhos sobre a dieta e é isso basicamente que digo. é um investimento e vale MUITO a pena! Beijinhos e força!

    ResponderExcluir