segunda-feira, 25 de março de 2013

De malas e....comida para a segunda fase!

Boa noite everyone!

Hoje foi o dia da 3a consulta, ou seja, depois de 20 dias na fase 1 em que perdi 4,300kg, iniciei hoje a fase 2!
Agora ja posso saborear a bela carne e o belo peixinho MAGROS!!!
A partir de hoje introduzi nas minhas refeições estas belezas, das quais tinha imensas saudades! Confesso que os dois ultimos dias não foram fáceis, estava a ficar um pouco cansada das refeições pq ja n tinha muita variedade e isso não se torna muito animador.
Mas hoje voltou a garra e a vontade de continuar a ver os números da balança a descer!
O meu objetivo nestes proximos 10 dias é entrar nos cinquentas e vou me esforçar ao máximo para que tal aconteça!
A Dra. RT estava esperançada que eu tivesse perdido mais um pouco neste ultimos 10 dias, mas pronto...na próxima vou deixá-la a ela e a mim mais uma vez orgulhosas!

Assim posso vos dizer que o meu almoço de hoje foi um hamburguer de peru na chapa com uma saladinha de alface, rucula e tomate (que saudades tinha deste ultimo!!).
E amanha será uma maravilhosa salada de polvo! Vou alternar, um dia carne, um dia peixe, pois ja tenho carapau, bifes de peru e uma pescadinha à espera e vou tentar fazer sempre estas refeições ao almoço e deixar a refeição LEV para o jantar!
Quanto a novas refeições: estava desesperadamente a necessitar de experimentar coisas novas, por isso hoje trouxe: crepe de maça e caramelo, geleia de laranja (posso colocar metade de uma saqueta de geleia no crepe e fica de ir ao céu e voltar!), snack de alho e ervas (bom!), fatias de baguete torrada, que tb posso comer com a geleia, moderadamente, umas barritas de frutos vermelhos e chocolate, que gostei e amanha de manhã vou experimentar o muesli de cafe ao peq. Almoço! Ah, trouxe tb a bebida de baunilha que esta em promoção na LEV da minha cidade, leve 2 paga 1, que dá imeeenso jeito e que A-D-O-R-O!

Agora resta-me comer para emagrecer!
É verdade: agora n posso comer refeiçoes vermelhas, por isso estão guardadas para a próxima fase.
A Dr. RT propos a fase 2 durante 20 dias....não me agradou muito, mas vamos ver como se porta o meu corpinho.
Vou começar a exercitar-me, porque se o exercicio é introduzido na fase 3, prefiro começar já devagarinho para depois não custar tanto!

O que tenho a concluir:
Esta dieta não é barata, de longe! Mas quero considerá-la um investimento que noto de dia para dia. Pensei que nunca mais chegaria aos 57kg e agora vejo-os cada vez mais perto! Deixa me feliz, pq este ano não quero ter vergonha e andar-me a esconder debaixo das roupas no verão! Quero liberdade e quero ser eu de novo, esbelta e alegre ;)

Com esta vos deixo, tenham uma boa semana!
:) beijinhos, and be strong!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário