segunda-feira, 4 de março de 2013

O inicio...

Olá a todos!

Hoje a minha semana começou de forma diferente quando comprei a minha revista mensal...a Happy!

Mal podia eu pensar que o dia acabaria comigo a escrever este blog e ansiosa pelo primeiro dia desta que vou chamar "a dieta das dietas".

Depois de já muito experimentar e sem sucesso...com 65kgs e 1,66 m de altura, chegou o dia de dizer BASTA!!!!


Depois de ler o "destaque" deste mês da revista Happy, que fala da dieta Lev, vi que existe uma loja na minha cidade...e foi aí que me pus a pensar que este será um investimento que vou fazer mas ciente que vou ter resultados.

A Happy este mês oferece 20% de desconto nos produtos da primeira consulta.

Então...já gastei uma boa quantia e vou iniciar a minha dieta Lev amanhã.


Decidi escrever este blog para mostrar a mim mesma os resultados mas tb para ajudar quem queira fazer uma dieta eficaz. Custa o valor que se paga, mas quero crer que vai valer a pena, pois se valeu para tantas outras pessoas...ha de valer para mim também!!!



Desejem-me força...aqui vou eu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário