quarta-feira, 13 de março de 2013

O dia antes da consulta dos 10dias

Olaaa!!
Cá estou eu a escrever de novo para contar novidades!!
Mas são boas...pelo menos é o que está à vista e o que sinto o que a balança de casa diz (confesso..nunca gostei tanto dela como agora!!!)
Bom então já lá vão nove dias desde que embarquei nesta aventura!!
E...neste momento a balança sorri para mim e diz: 62,3kg...
Ou seja emagreci já 3kg...atenção: na balança de casa!!
Pois amanhã vou ver se isto é verdade na balança da Dra RT e vamos la ver se realmente perdi tanto!
Pelo menos as calças que me estavam a rebentar pelas costuras já entram na perfeição e a minha mãezinha, que já não me via à umas semanas disse que eu estava mais magra. O meu F. também diz que sim e eu acredito ate sinto!
Estou contente!!!
Amanhã ou depois dou noticias.

Tenho apenas a acrescentar que descobri a melhor sobremesa do mundo: sobremesa de bolacha...que pecado! Love it!!!

Hasta la vista babys ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário